web_faturacao_gescomercial1

Se possui uma empresa dedicada a uma atividade comercial, a Sage Gestão Comercial responde com eficácia e eficiência às suas necessidades, simplificando os seus processos de gestão, através da integração dos vários setores nevrálgicos da sua empresa: Tesouraria, Compras e Vendas, Stocks e Contas Correntes.

 

GESTÃO DE COMPRAS
Registo de compras rápido, permitindo o recurso a referências do fornecedor.

GESTÃO DE VENDAS
Sistema de alerta para alteração de preços de venda; possibilidade de organizar os clientes em grupos, de forma a definir preços e descontos diferenciados.

GESTÃO DE STOCK
Ferramentas de previsão de todas as variações dos produtos ao longo de milhares de registos de movimentos de stocks; realização da inventariação através de coletores de dados.

GESTÃO DE TESOURARIA
Automatização da gestão dos valores a receber e a pagar; integração da movimentação das contas bancárias com os restantes processos de negócio.

GESTÃO DE CONTAS CORRENTES
Disponibilização de diversos meios de análise da qualidade ao crédito concedido a clientes e obtido dos fornecedores, com controlo de plafonds, prazos médios de pagamento e recebimento; apuramento e registo das comissões de vendedores com lançamento nas contas correntes.

INTEGRAÇÃO COM SISTEMAS ADJACENTES
Ligação às aplicações de contabilidade, auto-venda e EDI, entre outras.

 

Para mais informações sobre este produto por favor contacte-nos.