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Sage GesRestII foi desenhado a pensar na otimização da gestão do seu restaurante, conseguida pela simplificação de processos e personalização e eficiência do serviço que presta ao seu cliente.

Assim, permite-lhe a integração da comunicação entre as várias unidades de trabalho que constituem um restaurante, bem como a prestação de um serviço de diferenciador ao seu cliente através das ferramentas de fidelização de clientes, disponíveis na nossa solução.

O Sage GesRestII permite ainda controlar a gestão do seu negócio: análise de vendas e número de visitas por cliente, produtos mais vendidos, gestão de compras, stocks, contas correntes de fornecedores (com back-office).

 

FUNCIONALIDADES
  • Mais fluidez das operações do seu estabelecimento: sistema de menus dinâmico, com opções diferenciadas consoante os produtos do menu, divisão automática de contas, gestão de cartões com consumo mínimo e impressão diferenciada de acordo com a área do estabelecimento.
  • Definição de preços por cliente, produto, dia/hora da semana (happy hour), com descontos automáticos por grupo de clientes e ofertas promocionais do tipo “2 por 1” .
  • Definição de taxas de IVA por área do estabelecimento (diferenciação entre take away e serviço de mesa).
  • Gestão Segura de obrigações fiscais: a comunicação obrigatória das faturas e guias de transporte à AT é suportada por uma ferramenta de análise e diagnóstico dos ficheiros a reportar, que alerta para potenciais erros e omissões.
  • Gestão integrada: A comunicação entre as várias unidades do seu restaurante está assegurada e toda a atividade de gestão diária do seu restaurante acessível num só equipamento.

 

Para mais informações sobre este produto por favor consulte o folheto comercial ou contacte-nos.